Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 27 de março de 2010

PostHeaderIcon HORARIO DE VERAO !!!!!!



Hoje, saimos cedo pra fazer o supermercado. Isso fazemos religiosamente todo sabado. É o dia de repor as coisas que acabaram na semana.

Hoje foi um dia especial. Quando comecamos a andar no supermercado, vimos que estava diferente. Eles colocaram os móveis de verao...guarda sol...carvao...churrasqueiras etc pra serem vendidos bem na entrada. Coisa maravilhosa. Isso significa que mudou, e que o tempo mais quente esta chegando. É uma sensacao muito bom que da na gente. É alegria!!!!!

Por falar em tempo mais quente, na madrugada comeca o horario de verao na Europa. Isso era dificil pra eu entender, no inicio. Nunca sabia se o relogio iria pra frente ou pra tras. Depois que li um artigo, nunca mais errei. Dizia o seguinte: Se é horario de verao, significa que colocaremos os móveis de verao a frente (pra fora). Se é horario de inverno, significa que colocaremos os moveis de verao pra tras (pra dentro). Dai ficou bem mais fácil. Se existe alguem que ainda tem dúvidas, isso pode ajudar.

Entao hoje a noite, antes de dormir, colocaremos os moveis de verao pra frente, ou seja, colocaremos os relogios uma hora a frente. Perderemos uma hora na vida pra recuperar no inverno outra vez.

Hoje é tambem um dia especial pra mim. Exatamente no dia de hoje, ha 21 anos atras, eu estava chegando aqui na Suecia pra dividir a vida com esse homem maravilhoso que Deus me deu. Nunca pensei que eu seria tao feliz. Obrigada Senhor.

5 comentários:

Joana Öberg disse...

Obrigada por falar do horário de verão. Gostei da dica dos móveis :)
Abraços!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que lindo Célia. Que venham muitos anos de felicidade. E adorei a dica do pra frente e prá trás, rs.

Um beijao e uma linda semana

Meire disse...

21 anos é uma vida Celinha. Parabens!

Bjs

Sonia H disse...

Célia,
Que post mais lindo!
Primeiro, quero te parabenizar pelos 21 anos de Suécia, bem vividos - e o mais importante: muito feliz, ao lado de seu marido e filha!
E segundo, quero dizer que entendo perfeitamente o que você diz quando vê os móveis de verão fora... Nossa, agora veio um flasback em mim, pois da mesma forma que o tempo ia ficando mais ameno, eu ia renascendo daquele inverno rigoroso quando morava na Holanda. Imagino na Suécia, com um inverno mais rigoroso. Então, curta bastante a primaveira, as flores, o sol, a temperatura mais amena e os seus dois amores.
Aproveito para desejar a vocês uma ótima Páscoa!
Beijos,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, Feliz Páscoa prá vocês.

Bjao