Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PostHeaderIcon VIAGEM A USA - UNIVERSAL STUDIOS







Saimos um dia cedo, pra irmos ao Universal Studios. É um grande parque em Los Angeles, Hollywood. Ele foi o primeiro studio de filmes e até hoje sao gravados filmes lá. Tem muitas atracoes e shows.

Uma das grandes atracoes, é andar em um trenzinho por toda área, com um guia, passando por todas as partes das filmagens. É realmente uma coisa facinante. Nos vemos no meio de uma cidade...de uma rua, com tudo funcionando com se fosse de verdade. As ruas...casas...jardins...flores sao tao verdadeiros que chegamos a acreditar que é verdade.

Tudo nao passa de montagens. As casas, as lojas, cafés sao feito em compensado e, é só a carcaca. Nos vemos na frente, tudo perfeito com um visual super aconchegante, mas, quando se olha por traz, nao tem nada. Sao cavaletes enormes pra segurar o painel.

Eles mostram tambem os truques usados para determinados efeitos, como por exemplo; carros pegando fogo...muita chuva...ruas alagadas...terremoto. Super legal e verdadeiro.

Tem tambem muitas outras atracoes e shows. Shreck, Fiona e os demais participantes do filme SHRECK, andam pelo parque comprimentando as pessoas e sendo fotografadas com as pessoas que desejam. Sao muitas que querem, claro.

Lá dentro do parque tem tambem muitas lojas de lembrancinhas, muitos restaurantes, cafes. É um mundo. Saimos de lá super contentes de podermos ter visto tudo isso, pois foi realmente uma coisa muito interessante. Nunca imaginamos como os filmes sao feitos.

Valeu a pena.

2 comentários:

Lucia disse...

Que bom que voces gostaram e se divertiram! Eu adoro o Universal Studios e espero levar o Al la em breve - vc acredita que ele nunca foi? bjos

Tatiana disse...

Oi Célia!
Obrigada pelo seu otimo comentário la no blog.
Quando eu morava na Califórnia e os meus filhos eram pequenos,íamos pra Universal passear e ..nossa....acho que eu me divertia mais que eles...hahaha...eu amaaava aquele parque!!
Você tirou umas fotos otimas, aquela dos carros esta perfeita!!
Célia,estarei te visitando aqui de vez em quando.
Bjs,
Tati.