Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 22 de março de 2013

PostHeaderIcon CONSEGUI!!!!!!!!

Gente do ceu, que zona. Primeiro o meu blog Esperancaeamor desapareceu totalmente. Depois apareceu mas eu nao podia escrever. Fiz de tudo e nada. Fiquei triste...com raiva...decepcionada.

As pessoas me diziam que viam meu blog, que ele nao estava desaparecido. Acontece que eu tb o via mas...escrever que é bom, nao podia.

Agora chego aqui e deu certo da primeira vez. Entao minha gente querida, vamos continuar com esse aqui, pois já o tenho ha anos.

 Boa sexta pra todos. Amanha termos um encontro de blogueiras que eu acredito que vai ser muito legal encontrar e conhecer novas pessoas.

8 comentários:

chica disse...

Que bom que voltou! beijos,lindo fds e encontro! chica

valdeci_pereira disse...

bom encontro amiga,e divirta-se.bom fds pra vc e familia.bjos!!!!!!!!!!!

Lúcia Soares disse...

Que bom, Célia. Aquele que postou o endereço, que cai direto no g+ é esquisito, nunca encontro o local de comentar. rs
Muito bom nosso velho e amigo blog.
Bom encontro, depois mostra a turma!
Beijo!

Celia na Italia disse...

Que bom que ele voltou!
Espero saber noticas do encontro de blogueiras, deve ter sido show!!!

Nadja Kari disse...

Quanto tempo não te visito!!! Nossa! Você nem deve lembrar de mim... mas fico feliz que seu blog tenha voltado... lembro de quando fiquei impossibilitada de postar ou adicionar fotos aos posts e não sabia o que fazer! Foi justo quando tive um surto de inspiração hahahaha e queria escrever a todo momento!

Luciana disse...

Que bom que seu blog voltou Celia!!

Teredecorando disse...

Ainda bem que seu blog ressuscitou!!! Tem coisas inexplicáveis...
Beijos mil

Nina disse...

que coisa Celia! mas gente, é cada uma que parece duas...

que bom que voltou ;-)