Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 4 de março de 2013

PostHeaderIcon O MEU LUGAR INESQUECIVEL!!!!

Fui visitar o blog da minha amiga MAE GAIA, e lá vi uma blogagem coletiva muito interessante e tive vontade de participar tambem.

Lugares bonitos...interessantes...diferentes, encontrei durante essa minha caminhada pela vida. Um lugar que foi, e sempre será inesquecivel pra mim, é exatamente a cidade onde moro hoje; ESTOCOLMO. Achei essa cidade inteiramente apaixonante desde que a vi pela primeira vez em l986, quando vim visitar minha irma. Uma cidade muito muito diferente da minha Fortaleza onde em morava, no Brasil.
Uma cidade dentro d'agua, eu pensei logo que sai pela primeira vez. Pra onde eu me virava, via agua e aquilo deixou-me encantada. Nunca havia visto uma cidade com tantas ilhas...com tanta agua.

Os parques todos verdes, limpissimos era tambem uma novidade pra mim. Muito verde!!!! Vim no verao, dai o verde era a cor predominante.

Depois, numa ida de metro ao centro da cidade, conheci uma pessoa linda que balacou meu coracao de imediato. No entanto ele era sueco e falava o ingles e sueco e eu só falava o meu portugues.Ele deu-me seu telefone, nos encontramos com o auxilio de 2 dicionarios e a comunicacao deu certo. Foi aqui nessa cidade pela qual eu ja estava apaixonada, que apaixonei-me por essa pessoa que hoje é merido e ja estamos juntos ha 24 anos.

Tenho todos os motivos de dizer que essa cidade foi, e sempre será inesquecivel pra mim.

O meu link: www.esperancaeamor.blogspot,com

13 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ah Célia que delícia ver sua participação na nossa blogagem!
Olha, deve ser linda e apaixonante esta cidade, todos falam o mesmo e você tem mais do que razões para se apaixonar por ela, afinal foi aí que encontrou o amor, né mesmo?
Um dia vou conhecer este lugar apaixonante e aí a gente se encontra também.
Valeu! linda participação!
beijinhos cariocas



Lúcia Soares disse...

Célia, mais do que inesquecível, sua cidade! Parece até filme, o amor acontecer assim, tão por acaso, você recém-chegada ao lugar, um metrô, a barreira da língua...Tudo engatilhado, para uma linda história de amor. Que bom conhecê-la.
Beijo!

chica disse...

Lindo!!Adorei te ler, saber de ti! beijos,tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Célia
Nossa!!! Um conto de fadas... dizem que não existe mais mas estão errados...
Vcs são prova disso...
Linda história de viagem com amor nas entrelinhas...
Bjm de paz e viajante

Calu Barros disse...

Célia,
gostei muito de saber um pouco de ti e da cidade de teus amores:Estocolmo, da qual sei pouquíssimo e teu relato me despertou interesse em saber mais.
Uma linda história de amor te esperava sobre as águas límpidas duma terra distante que agora é também tua.
Obrigada por tua gentil visita.
Bjinhos,
Calu


valdeci_pereira disse...

amiga,q post lindo,seu principe estava bem longe e deu tudo certo,realmente onde vc mora é lindo.deus abençoe vcs!!!!!!!!!!!!

Elvira disse...

Oi Celinha.
Que delícia a sua história.
Todos nós temos algo para contar sobre o nosso lugar inesquecível.
Bjs.
Elvira

Nina disse...

sair de Fortaleza, cidade quente e vibrante, pra morar em Estocolmo, realmente é uma grande diferenca :-)

Nao conheco ainda, mas ja esta na minha listinha de lugares a conhecer.

Ja estive aqui ha alguns anos ne? aqui no teu blog, me refiro. Vc fez um pao lindo certa vez. eu ate fiz da tua receita e isso faz mt tempo...

Bjs
eu tbm escrevi sobre meu lugarzinho inesquecivel :-)

Unknown disse...

Muito lindo o que você escreveu, sobre a cidade e sobre o seu amado.
Também gostei muito de sua cidade e um dia penso em voltar. Bjks

Teredecorando disse...

Olá Célia,
Que bacana a sua participação na nossa BC... Eu já coloquei seu link na minha postagem, ok?
Que maravilha de cidade e acontecimentos. Nada acontece por acaso, disso temos que ter certeza.
Já estou te seguindo.
Beijos mil
www.democratizacaodamoda.blogspot.com

Jack Lins disse...

Menina, que lugar mai que especial.
E ainda tem gente que não acredita em amor.
Tenha uma ótima semana.
beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Luma Rosa disse...

Célia, parece um conto de fadas a sua história com seu marido. Você chega em uma cidade e se depara com ele, seus olhos se encontram e... tanta vontade de dar certo, se comunicar por dicionário!! Eu levei a sua postagem para outro lado, mas além de encontrar um lugar inesquecível, você encontrou a sua alma gêmea! :) Beijus,

YesEtienne disse...

Mas Célia... que história de amor mais linda! Só de saber, já faz bem. Viva Estocolmo! Bjs.